• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

2232 repita:

Casas 5 Quartos ou + para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0099, bairro PRINCESA ISABEL, 8 dormitórios, sendo 8 suítes, 9 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

8 Dormitórios

8 Suítes

9 Banheiros

3 Vagas

Sala

1

Acomodações

27 pessoas

Código: 0099

Bairro: PRINCESA ISABEL

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0099 - CASA DA RAIA - CAPACIDADE PARA 27 PESSOAS

DISPONÍVEL O ANO TODO

A casa da Raia irá encantar você e seu grupo. Sua característica marcante é a localização, próximo ao centro e também das lindas cachoeiras de Paraty. Localizada no Vila Princesa Isabel, um dos bairros mais charmosos de Paraty, as margens do rio Pereque Açu, o que garante belos fins de tarde e clima agradável mesmo em dias quentes. Acorde com o canto dos pássaros. Venha conhecer Paraty, encante-se com as belezas da cidade e hospede-se em uma casa com todo conforto que você irá precisar.
A Casa da Raia tem 8 suites mobiliadas para acomodar até 27 pessoas , todas em camas. Todas as suites tem ar condicionado. Uma característica muito boa é que a casa conta com 3 suites na parte de baixo, facilitando para as pessoas que não podem subir escadas.
A disposição das acomodações são : Suite 1 -  cama de casal box e cama de solteiro box e beliche, suite 2 - cama de casal Queen box e beliche, suite 3 - cama de casal box e beliche, com estação de trabalho para notebook, suite 4 - varanda com vista para o Rio com cama de casal box  e cama de solterio box, suite 5 - varanda com vista para o Rio, com cama de casal box, um estofado e closet, suite 6 - duas camas box de solteiro e uma de casal box, suite 7 - cama de casal box e uma cama de solteiro e suite 8 - cama de casa box.
Sala ampla com estofados, marquesas de madeira e tv, conjugada com copa com duas mesas sendo uma com 6 cadeiras e outra com dois bancos de madeira. 
Cozinha completa com todos os utensílios doméstico,  micro ondas, grill, forno eletrico, 02 liquidificador, espremedor de suco, batedeira, duas sanduicheiras, cafeteira, mixer, fritadeira elétrica. jogo de panelas, panelas grandes para caldos, muquecas, copos, taças, chicaras, talheres. 
Área gourmet com pia, churrasqueira com grelhas e espetos, facas e tábuas de carne, geladeira duplex. Área de lavanderia com tanque e máquina de lavar.
Para o lazer do grupo, uma deliciosa área externa com jardim, ducha, cadeiras e espreguiçadeiras e uma piscina maravilhosa em formato de raia.
Temos estacionamento para 2 a 3 carros pequenos, mas como a região é muito tranquila, na frente do imóvel é de fácil estacionamento.
Fornecemos roupa de cama e toalhas, ao reservar favor confirmar fornecimento.
Deixaremos 4 bicicletas em cortesia para o lazer do grupo, na região temos uma ciclovia que vai até a BR 101 (Rio Santos).
Ao reservar, favor considerar o tamanho certo do grupo, colocando quantidade de adultos e crianças exatas, assim poderemos atender melhor seu grupo, preparando os quartos conforme sua necessidade. Nossa proposta no site é proporcional ao tamanho do grupo, com um valor a partir de 12 hóspedes, negociamos caso o grupo tenha mais hóspedes. Chame por mensagem.
Consulte sobre roupa de camas e toalhas, podemos fornecer conforme sua necessidade.
Estaremos a disposição durante a locação para qualquer solicitação, deixaremos os hóspedes a vontade para solicitar nossa interferência caso necessário. A recepção será feita por Carson proprietário do imóvel, que irá entregar as chaves e dará todas as recomendações de utilização. Para as reservas on line e mensagens , o Sr. Marcos - Casas e suites em Paraty estará  a disposição para qualquer esclarecimento.
Fornecemos sugestões de roteiros turísticos e passeios pela região.

Características
Ar Condicionado
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
Batedeira
cafeteira
Fritadeira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Área de Jogos
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Vídeo



Observações

A casa fica em um bairro 100% residencial, com belas casas e uma urbanização bem interessante. Bairro muito calmo, com opção de banho no rio que passa na frente da casa. 
Temos próximo a casa um bairro com variado comércio, como padarias, supermercado, farmácia e outros, mas pela proximidade com o centro, pode-se ir até o comércio da Avenida Roberto da Silveira (Principal avenida da cidade) bem rápido, cerca de 6 minutos de carro, ja estara em uma região com hipermercado e supermercado e diversos comércios.
Temos a frente da casa do outro lado do rio, uma mata preservada, tornando o local agradável, com muitos pássaros e uma brisa da montanha.
Da casa se chega a várias cachoeiras rapidamente, cerca de 15 minutos de carro, ja estara desfrutando das mais deliciosas cachoeiras de Paraty, além de poder visitar os alambiques  tradicionais da região ou mesmo saborear bons pratos nos restaurante da região da Ponte Branca. (Bairro próximo).
Fácil acesso pela Br 101, no trevo de Paraty pegar a saida para a cidade de Cunha, a distância aproximada do trevo a casa é cerca de 2, 400 metros e até a entrada do bairro 2 km, sendo 400 metros da saida da BR Paraty Cunha até o imóvel.  O bairro é o Vila Princesa Isabel, uma boa referência, a rua de entrada no bairro é na frente da Pousada Serra da bocaina. 
Vindo pela Paraty Cunha, entrar a esquerda logo após a Pousada Serra da Bocaina, da Br Paraty Cunha até a casa são cerca de 400 metros.
Acesso fácil para o centro da cidade por coletivos, vans e mototaxis.

Algumas distâncias saindo do imóvel (tempo de distâncias aproximados, medidos pelo Google maps)
Ate Trindade : 25 km, 30 minutos
Praia do Jabaquara: 5,300 m, 12 minutos
Praia do Pontal: 5 km , 11 minutos
Centro Histórico: 5 km, 10 minutos
Cais de barcos (Turísticos) 5 km, 15 minutos
Praia de São Gonçalo (Ilha do Pelado) 32 km , 30 minutos
Praia do Iriri: 30 km, 26 minutos
Cachoeria do Tobogã/ Poço do Tarzan: 5, 800 m, cerca de 11 minutos
Cachoeira Pedra Branca: 5,700 m, 15 minutos

Datas Reservadas

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.