• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

0173 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0136, bairro Pantanal, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Acomodações

12 pessoas

Código: 0136

Bairro: Pantanal

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Relaxe com toda a família nesta acomodação tranquila, com muito espaço e conforto. A CASA DA BARONESA tem total infraestrutura para uma família, ou grupo de amigos, que querem relaxar com muito conforto, todos os quartos são equipados com ar condicionado, na Suite master tem o privilégio da hidromassagem, venha passar o melhores dias da sua vida conosco!
Preparamos a casa para recebermos grupos tranquilos, buscando tranquilidade e sossego.
A Casa Baronesa esta situada no bairro Pantanal. ao lado da tradicional Pousada Lessence, a menos de 200 metros da BR Paraty Cunha, e a 2 km e 500 metros do trevo. No bairro tem variado comércio local, sendo possível comprar em supermercados (Dois), padaria, distribuidora de bebidas, agua e gelo, sacolão, pizzaria, lanchonetes e outros comércios. O Bairro é atendimento por linha de ônibus regular e fica a menos de 4 km do centro. 
Fácil deslocamento para as cachoeiras e para as praias. Local de famílias e amigos felizes se hospedarem. Levar na memória e nas fotos dias felizes.
Veja mais distâncias no texto do anúncio.

Casa confortável com dois andares, sendo todos os quartos no segundo andar, um dos quartos suite, o primeiro quarto com cama de casal e beliche, com ar condicionado e ventilador de teto, segundo quarto com cama de casal e  2 beliches com ar condicionado e ventilador de teto, sendo que nesse quarto temos local para home office com escrivaninha com cadeira confortável, por último o quarto suite master com cama de casal e banheiro com hidro, ar condicionaldo, ventilador e tv. 
Para atender os quartos do segundo andar mais um banheiro completo.
Na parte de baixo da casa, duas salas sendo uma com estofados e tv e outra com conjunto de estofados.
Cozinha completa com geladeira Syde by Syde, fogão cook top, liquidificador, sanduicheira, cafeteira de capsula, micro ondas e demais utensílios que você possa precisar para fazer sua refeição. Copa com mesa com 6 cadeira. Para atender a parte socila mais uma lavabo.
O ponto alto da casa é a área de lazer, com área gourmet com churrasqueira, pia, mesa com cadeiras, e uma  piscina deliciosa com cascata, ducha e mais um lavabo para atender a essa área. Lavanderia com máquina e tanquinho.
 Estacionamento fechado para 3 carros, além disso a nossa casa esta em uma rua muito tranquila que pode deixar o carro estacionado na rua sem problema nenhum, nosso portão de garagem é automatizado para maior conforto! ”
A locação inclui roupa de cama e toalha. Solicite. Temos Wifi.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
aceita pet
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Vídeo



Observações

Os hóspede terão acesso a todo imóvel de forma exclusiva, sem a interferência ou presença de pessoa que não esteja no grupo.
A casa tem armários com cabides com livre acesso e vazios para o conforto.
No bairro temos todo tipo de comércio necessário durante a estadia, padaria, supermercado, distribuidora de bedidas e outros.
Bairro tranquilo com mercado a 100 mts da casa e ficamos logo na saída com a estrada paraty x cunha, que por sinal já esta na rota das cachoeiras e alambiques.
No bairro não temos linhas de ônibus, mas eles passam a 200 metros da casa na BR Paraty Cunha, o ideal é ter carro para ir as praias e cachoeiras. 
Principais locais e distâncias - A casa fica a 4,3 km ou 10 minutos do centro, Praia do jabaquara a 12 min ou 5,7 km,  Trindade  a 25 km ou 25 mim,  Praia de São Goncalo  a 30 minutos ou km 30 m,  Forte Defensor a 4,9 km ou 10 mim,  Cachoeira toboga a 12 mim ou 6km,  Cachoeira tarzan a 12 mim ou 6km,  Cachoeria Pedra Branca a 16 mim ou a 5, 8  km.
Regras
- Antes de reservar confirmar o horário de check in pretendido.
- Temos a proposta proporcional a quantidade de pessoas, ao fechar sua reserva coloque a quantidade de adultos e crianças conforme o tamanho o grupo. Iremos solicitar os nomes completos e idades de todos após reservar.
- Aceitamos animal de pequeno porte, sob consulta antes da reserva.
-Ao sair deixar os itens de cozinha organizados e limpos
-Ao sair recolher todos os lixos pessoais de banheiros e cozinha
-Não permitimos carro com som no estacionamente e na frente do imóvel.
-Ao utilizar a piscina usar roupa de banho própria e evitar uso de óleos
Temos um ambiente sossegado, e queremos receber grupos familiares e de amigos, com respeito e mantendo o comportamento cordial com os vizinhos, respeitando os limites de som e barulho.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.