• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

3282 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0141, bairro CABORÊ, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 850

Taxas

R$ 250,00

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

8 pessoas

Código: 0141

Bairro: CABORÊ

Observação Valor: taxa de limpeza

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

CASA CAMINHO DA PRAIA 3 QUARTOS COM AR NO CABORE - CAPACIDADE 8 PESSOAS

Divirta-se com toda a família neste lugar cheio de estilo. A Casa Caminho da Praia, tem todo conforto que você e seu grupo precisa, ambientes amplos, arejados e com toda infraestrutura.
Venha para Paraty, curta a cidade e depois passe tardes agradáveis na piscina, ou mesmo em um bate papo na área gourmet que é uma delícia.
A casa fica no Cabore, um dos bairros mais traquilos da ciade, bem próximo ao centro e de fácil deslocameno para as praias. Encante-se
Casa ampla com 3 quartos, todos suítes, com ar, condicionado e ventilador de teto. Dois quartos tem cama de casal queen, e o quarto maior cama de casal queen e cama de solteiro + colchão extra de solteiro. Para atender a área social temos mais um banheiro tipo lavabo. Sala ampla com dois ambientes, um com conjunto de estofado, TV Smart com Sky, e o outro ambiente com poltronas e sofá, os dois com ventiladores de teto. Copa com mesa com 8 cadeiras. A cozinha é completa com todos os itens que irá precisar como Geladeira, fogão, micro ondas, cafeteira, sanduicheira, torradeira, liquidificador, fritadeira eletrica e demais utensílios que irá precisar, na cozinha tem mais uma mesa com 4 cadeiras. Lavanderia com tanque, tábua e ferro de passar.
O ponto alto do imóvel é área externa com deliciosa piscina em um deck de madeira com espreguiçadeiras, mesa com cadeira e guarda sol. A área gormet é completa com churrasqueira, fogão, geladeira, pia e itens de churrasco como grelha, espeto, facas e demais utensílios para um bom churrasco. Temos um lavabo na área gourmet.
A garagem cabe 4 carros pequenos. Temos Wifi e uma mesa no quarto master que serve de local para home office com modem próximo.
Entregamos a casa com roupa de cama e toalhas. Aceitamos animal de pequeno porte, sob consulta antes da reserva e limitado a no máximo 2 animais

 
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
aceita pet
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Fritadeira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina

Vídeo



Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.