• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9335 repita:

Casas 5 Quartos ou + para Venda, Paraty / RJ

Ref: V001, bairro Parque da Mata, 6 dormitórios, sendo 6 suítes, 7 banheiros, 7 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

6 Dormitórios

6 Suítes

7 Banheiros

7 Vagas

Sala

1

Código: V001

Bairro: Parque da Mata

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:V001 - CASA PRECIOSA - BAIRRO PARQUE DA MATA.

Magnífica casa com 7 suites, localizado em um bairro de alto padrão, perto do centro e da BR 101, facilitando a locomoção para as praias.
Excelente oportunidade para quem quer investir na qualidade de vida, tendo uma casa em Paraty, mas com a possibilidade de também aproveitar seu potencial de locação de temporada, faturando com suas locações em datas festivas da cidade.

A casa tem todo conforto que você pode precisar com 7 suites com ar-condicionado. Casa com capacidade de até 22 pessoas.
Casa com 5 andares sendo: primeiro andar com uma suite com cama de casal e mais um espaço com ar condicionado, exclusivo para Home office com mesa, computador e impressora. Wifi de excelente velocidade.
No segundo andar,  a área social da casa com sala com jogo de estofado, ventilador de pé e tv (HD), copa com mesa de vidro com 8 cadeiras, conjugado com cozinha completa com todos os itens necessários como : Fogão, forno, geladeira duplex, máquina de gelo, fritadeira, grill, liquidificador, sanduicheira, espremedor de suco, balança. Neste andar temos uma suite com cama de casal e ar-condicionado. 
No terceiro andar mais duas suites sendo uma com cama de casal queen , duas camas de solteiro com closet e outra suite com cama de casal queen, duas camas de solteiro e closet.
No quarto andar mais duas suites sendo uma com cama de casal queen e 4 camas de solteiro e outra com cama de casal queen e mais duas camas de solteiro, com guarda roupa.
Para a diversão de todo o grupo, o último andar da casa tem um visiual incrível e uma excelente área de jogos com duas mesas de sinuca, mesa de toto, mesa de cartas e mesa de futebol de botão. Para o conforto temos também uma geladeira e dois ventiladores.
O lazer esta garantido na área externa com piscina deliciosa com espreguiçadeiras, ducha e sauna. Para atender esta área ainda temos uma lavabo.
Para os bate papo do fim do dia, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, geladeira, fogão e pia. Temos espetos, grelhas e facas.
Estacionamento para 7/8 carros pequenos, mas a rua é tranquila e monitorada por duas camêras. Portão eletrônico.
A casa é entregue com roupa de cama e toalhas. A casa conta ainda com lavanderia com máquina de lavar.
O bairro Parque da Mata fica próximo ao trevo de Paraty, um bairro com ruas largas, 100% residencial, ao fundo a mata fechada trás ao bairro um clima fresco e agradável no verão. Local sossegado e perto da BR 101 o que facilita o deslocamento para as praias.

 

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
aceita pet
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Eletro-domésticos
cafeteira
Fritadeira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Área de Jogos
Churrasqueira
Ducha
Piscina

Vídeo



Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.