Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4008 repita:

Casa 1 dormitório para Temporada, /

Ref: 0159, Casa 1 dormitório para Temporada, bairro PATITIBA, 1 dormitório, sendo 1 suíte, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

1 Dormitório

1 Suíte

Acomodações

2 pessoas

Código: 0159

Bairro: PATITIBA

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0159 - RECANTO BEIRA MAR 1, PERTO DO CENTRO HISTÓRICO.

DISPONÍVEL O ANO TODO


Venha curtir Paraty e hospede-se em uma suíte próximo do Centro histórico, podendo fazer tudo a pé.
Local sossegado para você e sua família, temos um ambiente familiar que ira lhe proporcionar momentos de descanso e alegria.
São 5 suítes independentes, contando com uma área externa excelente.
Local com excelente custo benefício, uma vez que irá alugar uma suíte, mas terá a disposição cozinha completa e área de refeição. Venha para Paraty!!
A Suíte Recanto Beira Mar 1 conta com cama de casal, frigobar, tv e ventilador de teto. Linda vista para a baia de Paraty.
Temos uma área externa que será compartilhada com outros hóspedes, onde temos cozinha completa, com geladeira, micro ondas, liquidificador, sanduicheira, air fryer, extrator de suco, cafeteira, copos, pratos, talheres, pratos, xicaras. Área de refeição com mesa e cadeiras. 
Temos lavanderia com máquina e tanque.
Para você poder tomar uma cervejinha e comer uma carne , temos mesas de plástico com cadeira, churrasqueira portátil e ducha, em um local com vista linda da baia de Paraty. Entregamos com roupa de cama e toalha. Peça sua manta caso esteja fazendo frio.
Não aceitamos animais, pois temos os espaços compartilhados na área externa.
Não temos estacionamento, mas a região é de fácil estacionamento, estamos em uma rua sem saída perto da passarela do centro histórico.
Os hóspedes terão acesso exclusivo a suíte, tendo toda a privacidade para seu grupo. 
O compartilhamento ocorrera apenas nas áreas externas de cozinha e área de refeição e de lazer, que seguem regras de utilização e conservação que serão entregues na chegada ao imóvel.
Temos um ambiente familiar que possibilita o descanso, fazemos questão de que os hóspedes se sintam em casa e possam ter a tranquilidade de curtir uma ótima estadia. Infelizmente não podemos aceitar animais de nenhum porte.

Alugando sua casa com Casas e suítes em Paraty, terá dicas de turismos e praias. Com passeios de barco, escuna, jeep, lanchas. A cidade de Paraty tem mais de 300 Praias e 65 ilhas, com inúmeras cachoeiras e alambiques. Temos 9 anos de experiência em locação de temporada, dando apoio aos anfitriões e aos hóspedes. Sou Marcos Paraty e  estou em @casasesuitesemparaty

Características
Roupa de cama basica
Toalhas
Ventilador
Wifi
Cômodos
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Fritadeira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Pontos Fortes

Estamos na  Rua Epaminondas  Carlos Melo Souza antiga Rua do Campo de Aviação do. Bairro da Patitiba. A menos de 300 metros do centro Histórico. Ande a pé pela região que fica bem próxima da rodoviária e área central. 
Bairro tradicional de Paraty, que foi revitalizado no ano de 2023, onde temos cais de turismo e mercado de peixe.

Observações

O casal de anfitriões Ana e Gilberto serão responsáveis pela estadia dando suporte e caso necessário alguma ajuda. Para ajudar nas reservas on line, o Marcos do site casas e suites em Paraty irá dar todo suporte, respondendo todas as mensagens e acompanhando todo o processo.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.