• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9133 repita:

Casas 2 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0166, bairro CENTRO HISTÓRICO, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: 0166

Bairro: CENTRO HISTÓRICO

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:0166 -  CASA MIRANDA EM PARATY CAPACIDADE 4 PESSOAS


É com grande prazer que convidamos você a se hospedar na Casa Miranda, um refúgio acolhedor e encantador no coração de Paraty. Esta casa é propriedade da Família Miranda, uma das mais trsdicionais famílias caiçaras e foi cuidadosamente decorada para proporcionar uma estadia memorável para nossos hóspedes. Uma experiência elegante, em um lugar bem-localizado e perto de tudo. Explore a cidade a pé, e curta momentos sem precisar de carro.

A casa Miranda é composta por 2 quartos confortáveis, com ar condicionado e cama de casal, sendo entregue com roupa de cama e toalha. A  sala de estar 
aconchegante,  com estofado e tv com Roku. Cozinha totalmente equipada com fogão co 4 bocas, micro ondas, gelafeira duplex, cafeteira, sanduicheira, liquidificador e demais itens para você fazer um almoço, jantar oi café da manhã. 
Uma encantadora área externa, nossa casa oferece o espaço perfeito para famílias ou grupos de amigos. Disponibilidade de wi fi em toda a casa.• 
A localização é um dos pontos altos da casa, que é situada no pitoresco Centro Histórico de Paraty. A Casa Miranda oferece fácil acesso às principais atrações da cidade, como cais turístico, a Praça Principal (matriz), as igrejas históricas como a Santa Rita, e diversos pontos turisticos que poderá ir a pé.
O ambiente é familiar, onde irá se sentir em uma verdadeira casa de família, você encontrará toques pessoais e uma atmosfera acolhedora que fará você se sentir em casa desde o momento em que entrar pela porta. • Estacionamento: Para sua conveniência, há estacionamento disponível a 
apenas 50 metros da casa. Para um carro. Gratuito. Os hóspedes terão acesso a toda casa de forma exclusiva.
O acesso ao imóvel será feito por fechadura eletrônica, com horários de check in e check out combinados previamente, e acompanhados em tempo real pela camêra externa.
É importante antes de reservar, conversar sobre o seu check in ou check out, caso queira antecipar ou ampliar, pode haver cobrança extra.

Características
Ar Condicionado
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Ventilador
Wifi
Cômodos
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Vídeo



Pontos Fortes

Explorar o Centro Histórico: Passeie pelas ruas de pedra Pé de Moleque e maravilhe-se com a arquitetura colonial preservada, enquanto 
descobre lojas encantadoras, galerias de arte e restaurantes charmosos.

Observações

Temos um ambiente familiar que possibilita o descanso, fazemos questão de que os hóspedes se sintam em casa e possam ter a tranquilidade de curtir uma ótima estadia.
O proprietário Luiz será responsáveis pela estadia dando suporte e caso necessário alguma intervencão. Para ajudar nas reservas on line, o Marcos do site casas e suites em paraty irá dar todo suporte, respondendo todas as mensagens e acompanhando todo o processo.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.