• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

5363 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0065, bairro VILA DOM PEDRO, 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 750

Taxas

R$ 200,00

4 Dormitórios

3 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Acomodações

12 pessoas

Código: 0065

Bairro: VILA DOM PEDRO

Observação Valor: taxa de limpeza

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:0065- CASA ALECRIM DO DOM PEDRO- CAPACIDADE 12 PESSOAS

DISPONÍVEL O ANO TODO - valor do anúncio para diária de baixa temporada com até 10 pessoas - confira preço para feriados e festas (Valor sujeito a alteração)

Uma casa para sua família e amigos ficarem a vontade. Todo conforto e espaço para um grupo de até 12 pessoas se hospedarem com muita alegria. A casa tem duas salas e duas cozinhas, dois quartos no térreo o que facilita para quem não pode subir escadas. 
O bairro Vila Dom Pedro é próximo ao centro, cerca de 10 minutos de carro, excelente casa para quem quer conforto e tranquilidade, em um dos bairros mais valorizados de Paraty. 
A Casa Alecrim tem 4 quartos sendo dois no andar de baixo da casa. um com  uma cama de casal e uma beliche com ventilador de teto e outro com , uma cama de casal e ar condicionado, na parte de baixo ainda um banheiro completo, sala com estofados e tv (aberta) e cozinha com geladeira, fogão e utensílios, o interessante é que a casa tem duas cozinhas. No segundo andar mais dois quartos um com cama de casal e beliche com ar condicionado e o outro com cama de casal e ventilador, mais uma sala com estofados, tv, conjugada com um copa com mesa de 6 cadeiras, mais um banheiro completo, lavanderia e mais uma cozinha com geladeira duplex, fogãpo cook top, micro, liquidificador, sanduicheira e utensílios de cozinha, Para curtir um lazer a casa tem na parte externa piscina, ducha e mais um banheiro completo, área gourmet coberta com churrasqueira e bar de madeira. Garagem para dois ou três carros. Fornecemos roupa de cama e toalha sob consulta. A casa tem wifi em toda dependência.
Temos no anúncio a localização da casa em relação a principais pontos da cidade, leia na descrição do bairro.
A casa esta disponível para o ano todo, feriados e para as principais festas Flip, festa da cachaça, Bourbon e todos os festivais da cidade
O site é de classificado, portanto se quer saber o valor da sua reserva mande mensagem para 24992077394 com a data de entrada e saida e quantidade de pessoas. Preços sujeitos a alteração a qualquer momento.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Roupa de cama basica
Ventilador
Wifi
Cômodos
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina

Vídeo



Observações

O bairro Vila Dom Pedro tem característica residencial, com várias casas de locação de temporada, com ruas largas e asfaltadas, ideal para quem gosta de tranquilidade. As margens da BR 101 dai a facilidade de deslocamento para as praias como Trindade, Praia do Sono, Paraty Mirim, etc. Saindo do bairro a menos de 500 metros temos a Roberto da silveira , a principal avenida de Paraty com todo tipo de comércio como posto de gasolina, restaurante, supermercado e outros. O bairro tem uma unidade do SESC e também a escola chamada CIEP. De carro se chega ao centro em menos de 10 minutos.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.