• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

3399 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, / RJ

Ref: 0001, Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, bairro CABORÊ, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 5 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

5 Vagas

Acomodações

12 pessoas

Código: 0001

Bairro: CABORÊ

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Perto do Centro histórico e área comercial, você irá se hospedar em três suite mas se sentir em casa, com todo conforto de ter a disposição toda infraestrurura para fazer um café da manhã. almoço ou mesmo um delicioso churrasco. Venha para o Recanto do Cabore.
Você irá se hospedar e com certeza voltar mais vezes, o Recanto Caboré tem toda a infra estrutura para você se sentir em casa. Estamos a 1 Km e 500 metros do Centro Histórico ou cerca de 6 minutos de carro, bairro tranquilo e aprazível. Acesso asfaltado.  Estacionamento liberado para 5 carros. O Recanto tem duas suítes na beira da piscina com uma cama de casal e duas de solteiro (bicama/espuma), com ar condicionado, ventilador de teto, TV e a terceira suite ao lado do estacionamento com cama de casal e bicama de solteiro. Esta suite tem ar condicionado, frigobar, ventilador de teto e tv.
O espaço é bom para casais, famílias, amigos.Permitimos que tragam cão amigável . Nosso espaço é calmo, normalmente sem ruídos, exceto canto de pássaros. Uma varanda deliciosa é um dos pontos altos do espaço, com rede, bancos, mesa e cadeiras. Excelente para curtir um fim de tarde vendo os pássaros e curtindo a natureza. Tem boa área externa, bem ensolarada, com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Temos uma gazebo gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, duas geladeiras, fogão, utensílios de cozinha, mesa com bancos.
Você terá total liberdade de acesso à propriedade, a qualquer hora, ao jardim da frente, estacionamento e quartos. Poderão usufruir todo os espaço, 

Características
Ar Condicionado
Ventilador
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Área de Jogos
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Vídeo



Pontos Fortes

O bairro caboré esta entre o Centro e o Portal das artes, um dos bairros mais procurados na cidade devido a localização. A cerca de 5 minutos de carro da Praia do Jabaquara, com mercearia a 400 metros e área comercial a 900 metros. é acessado pela ponte de acesso ao jabaquara ou pelo bairro Portal das Artes vindo da Br 101.

Observações

Não formecemos roupa de cama e toalha

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.