• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

8744 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0142, bairro PORTAL DAS ARTES, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

3 Vagas

Sala

1

Acomodações

10 pessoas

Código: 0142

Bairro: PORTAL DAS ARTES

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0142 -  Casa Requinte do Portal - CAPACIDADE 10 PESSOAS

Divirta-se com toda a família neste lugar cheio de estilo. Venha a Paraty e hospéde-se em uma casa maravilhosa, espaçosa e com tudo que pode precisar para curtir um final de semana, festa ou feriado em Paraty. Fique perto do Centro, em um dos melhores bairros da cidade. Local ideal, para quem quer reunir a família ou amigos, para um bate papo na beira da piscina ou curtir um churrasco no fim de tarde. 
Encante-se com nossa casa.
A casa tem a beleza de uma casa moderna, com todo conforto e requinte nos acabamentos. O jardim em torno da casa é maravilhoso.
 A localização é um dos pontos altos da Casa Requinte do Portal, no bairro Portal das Artes um dos mais belos de Paraty. A casa fica em uma rua tranquila, perto da padaria do bairro que fica a 300 metros e de fácil acesso ao centro histórico e a Br 101 saida para as praias e cachoeiras.
Casa com 3 suites completas com ar condicionado, sendo uma suite master com cama King de casal e cama de solteiro, mais duas suítes independentes na parte externa da casa, uma com cama de casal Queen e cama de solteiro e outra com cama de casal Queen e duas camas de solteiro. A casa tem duas varandas deliciosas com móvies e estofados, ideal para um bate papo ou mesmo para ler um livro.
Cozinha completa com geladeira, fogão, forno elétrico, micro, liquidificador, sanduicheira e demais utensílios de cozinha. Sala ampla com estofados, tv, ar condicionado e ventilador de teto. Conugado a sala copa com mesa com 4 cadeiras.
Excelente gazebo gourmet com mesa com 8 cadeiras, duas churrasqueiras uma a gás e outra carvão, geladeira para cervejas, fogão cooktop, pia e utensílios para um bom churrasco.
Área de lazer com deliciosa piscina, mesa com cadeiras e guarda sol, espreguiçadeiras. Ducha. Garagem para 2 a 3 carros pequenos, rua tranquila e sem saída, de fácil estacionamento.
Entregamos a casa com roupa de cama e toalha. 
 

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
aceita pet
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Padaria

Vídeo



Pontos Fortes

O bairro Portal da Artes, é um loteamento planejado, sendo, da região central do município, considerado o mais tranquilo e melhor organizado, com propriedades de bom padrão. Exceto a padaria/lanchonete e quase uma dezena de pousadas, é residencial, fora de rota de trânsito interno.

Observações

A Casa Requinte do Portal é toda sua. Faça um churrasco, balance na rede ou mesmo aproveite para se refrescar na deliciosa piscina. Ja imaginou chegar da praia e se refrescar em uma hidro com sua família e amigos? A casa é sua durante a locação.
O anfitrião montou a casa para receber amigos e familiares, como o suceso foi grande resolveu alugar para grupos familiares.
A casa foi preparada pra atender grupos de casais, famílias e amigos. 
Temos um ambiente sossegado, e queremos receber grupos familiares e de amigos, com respeito e mantendo o comportamento cordial com os vizinhos, respeitando os limites de som e barulho.

Para facilitar aos hóspedes fiz uma relação de distâncias da casa em aos locais mais visitados da cidade. Casa ao centro (Area bancaria) - 2,2 km - 08 minutos de carro, Casa em relação ao Cais de barcos - 2, 8 km - cerca de 12 minutos,Casa ao centro histórico - 2,1 km - 6 minutos, Casa a Praia de Jabaquara - 3 km cerca de 7 minutos, Casa a Trindade - 25 km - cerca de 31 minutos Casa a Praia de São Gonçalo - 27 km cerca de 27 minutos, Casa a Cachoeira Tobogã - 9 km - 18 minutos, Casa a Cachoeira Penha - 9 km - 18 minutos

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.